John Early

Para alguém que trabalha nos meios de comunicação social, é bastante difícil manter os seus assuntos privados, privados. No entanto, muitas celebridades trabalharam arduamente para manter a sua vida pessoal fora da baía e conseguiram fazê-lo, tal como a estrela em ascensão, John Early.John Early nasceu no Tennessee, que foi para Nova Iorque para estudar, mas conseguiu trabalhar no Teatro Comédia. John é muito aberto sobre a sua sexualidade, e para ele, a sua marca de piadas de comédia de stand envolve e gira em torno de piadas de gays.

Depois de ter sido exposto em cena, não demorou muito até ele entrar na representação mainstream. Apareceu em muitos programas de televisão tais como 30 Rock, High Maintenance, Wet Hot American Summer: First Day Camp, Difficult People and, Haters Back Off. John também estrelou em filmes tais como Bad Neighbors: Sorority Rising, Last Night e, Save Yourselves. É também uma estrela na longa série televisiva Search Party. Com estes projetos, ele ganha um valor líquido de 1,6 milhões de dólares. O seu pai é um homem religioso; a partir daqui, podemos assumir porque é tão privado e não tornou públicos os seus assuntos.

Lea DeLaria

Lea DeLaria fez a sua fama através da famosa série televisiva Orange Is the New Black as Carrie “Big Boo” Black. Aqui ela interpretou uma reclusa enquanto a história gira em torno da vida dentro da prisão. Os telespectadores e os críticos deram à DeLaria habilidades de representação no mesmo programa créditos elevados. No entanto, antes de se tornar atriz de celebridades instantâneas para o referido papel, Lea DeLaria é também uma comediante e cantora de jazz.

DeLaria descreve-se a si própria como uma artista de entretenimento. Embora seja uma artista multifacetada, ela não se contém num género como disse, ela pode fazer tudo. DeLaria estrelou em espetáculos da Broadway tais como On the Town em 1998 e The Rocky Horror Show em 2000. Também faz algumas atuações no grande ecrã, como em Fat Rose, Squeaky e Cars 3. Para além de Orange is the New Black, ela é mais lembrada na sua série de TV como Queenie no programa Reprisal. Lea esteve em tempos numa relação com o editor de moda, Chelsea Fairless, mas eles acabaram em 2017. Desde então, DeLaria não tinha qualquer relação séria até agora, e ela permaneceu em contacto com Fairless.

Shannon Purser

A estrela de 23 anos, Shannon Purser, estreou no ecrã como Barb no sucesso da série Netflix, The Stranger Things. Embora ela tenha desempenhado um pequeno papel, os exibicionistas rapidamente notaram o seu grande potencial e talento, que mais tarde lhe valeu um lugar noutra série de sucesso, Riverdale como Ethel Muggs. Não o suficiente, Shannon fez o seu papel principal no filme da Netflix; Sierra Burgess is a Loser ao lado de outra estrela em ascensão, Noah Centineo.

A maioria dos espectadores considera acreditável a química de Shannon e Noah. Alguns especularam que eles poderiam ser um casal em construção. Pode ser uma boa ideia, mas aparentemente, Shannon não está a namorar ninguém neste momento. Ela é solteira e tinha expressado a sua sexualidade como bissexual. Ela pode não estar interessada em conhecer ninguém neste momento, uma vez que está ocupada a construir a sua carreira e está a caminho de fazer um bom investimento. Seja como for, desejamos-lhe a melhor das sortes.

Noah Galvin and Ben Platt

Noah Egidi Galvin nasceu a 6 de Maio de 1994 e é um nova-iorquino. É um ator e cantor que se tornou famoso através da sitcom The Real O’Neals e do espetáculo da Broadway Dear Evan Hansen. Foi também incluído no filme The Perks of Being a Wallflower. A estrela de 26 anos substituiu Ben Platt em Dear Evan Hansen, mas é seguro dizer que as faíscas voaram para estes dois, mesmo nessa altura. Afinal de contas, acabaram por ficar juntos.

Os dois aproximaram-se através do espetáculo Dear Evan Hansen e confessaram sentir uma ligação desde cedo. Os dois anunciaram que namoravam em 2020 e tornaram-se públicos com a sua relação desde então. Apesar dos desafios de saúde durante 2020, Ben e Noé continuaram a manter-se juntos e até defenderam causas semelhantes. Graças ao seguro de saúde de Ben e ao apoio ao seu parceiro, ele acabou por recuperar.

Robin Lord Taylor and Richard Dibella

Robin Lord Taylor chamou a atenção de todos quando desempenhou o papel de Penguin na série de TV, Gotham. O ator nasceu em Iowa a 4 de Junho de 1978, e foi para a Northwestern University onde obteve o seu diploma de Artes. Ele provou que a sua preferência de género não é uma limitação ao que ele pode fazer ou atuar como ator. Pode muitas vezes ser datilógrafo em papéis masculinos, mas a sua versatilidade e talento ainda transparecem.

Outra coisa surpreendente sobre o ator é como conseguiu manter a sua relação de décadas em privado, e longe dos olhos curiosos dos meios de comunicação social. Foi apenas em 2014 quando anunciou que tinha dado o nó com Richard Dibella, um ator e designer de produção, três anos antes. Desde então, o casal tem sido sempre visto juntos em diferentes eventos, mostrando o orgulho que sentem pelo seu amor. Estamos certos de que muitos achariam os seus objetivos de união invejável-relacionamento, mesmo!

Caitlyn Jenner

Caitlyn Jenner foi outrora nomeada a mulher transexual mais famosa do mundo. É sem dúvida devido à sua influência dentro da comunidade LGBTQ e mesmo fora dela. Caitlyn Jenner foi uma ex-campeã olímpica de decatlo que ganhou muita popularidade nos anos 70 por ter ganho várias medalhas de ouro. Jenner tem 6 filhos no total e já casou 3 vezes. Antes da transição e de sair para o mundo, Jenner tinha sido casada com Kris Jenner, a matriarca Kardashian.

Foi em 2015, quando a notícia se deu pela primeira vez e as coisas aconteceram muito rapidamente para ela. Ela mudou legalmente o seu nome e género, tendo depois sido submetida a uma cirurgia de transição total para uma mulher em 2017. Jenner afirmou uma vez que nunca se sentiu atraído por homens e que sempre desenvolveu sentimentos românticos por mulheres. Grandes mudanças podem ter acontecido na sua vida desde então, mas a ex-atleta mantém um património de 100 milhões de dólares através de vários investimentos pessoais.

Asia Kate Dillon and Corine Donly

Asia Kate Dillon, encontra-se atualmente entre os atores não binários que conseguiram chegar ao mainstream, com o mérito da sua aparição na popular série da Netflix Orange Is the New Black. Apareceram também em John Wick: Chapter 3 Parabellum e Opus for All. Seguindo a sequência de papéis bem sucedidos que ela tinha conseguido, Dillon também ganhou um papel icónico em Billions como Taylor Mason, que representou um personagem não binário. Para além de atuar, eles também fizeram outros investimentos, incluindo Mirror/Fire Production, o que os ajudou a ganhar um património de 4 milhões de dólares

Atualmente, a talentosa criativa namora com Corine Donly, que é dramaturga. Donly também se identifica como não-binária e as duas começaram a ver-se em 2008, antes de mais tarde se separarem. No entanto, em 2017, Donly contactou Dillon e a partir daí reacendeu a sua relação. As duas são obviamente inseparáveis e até trabalham juntas em projetos. Dillon produziu a peça que Donly escreveu chamada Orchid Receipt Service.

Tom Daley and Dustin Lance Black

Daley e Dustin Lance Black é a imagem de uma família moderna. Tom Daley é um atleta famoso que ganhou o seu estatuto de celebridade numa idade precoce, com o mérito da sua habilidade no mergulho. Dustin Lance Black, por outro lado, é também bem sucedido no seu campo. Black é um realizador, produtor e argumentista premiado. Ganhou o Melhor Argumento no Óscar pelo seu filme Milk em 2009. Black é também um ativista dos direitos LGBT.

Apesar da diferença de idade de 20 anos entre eles, Daley e Black conseguiram construir uma forte relação. Eles estão juntos desde 2013. Temos a certeza de que muitos acham a sua história inspiradora e esta também tem um final feliz. Os dois casaram-se em 2017 no Castelo de Bovey, em Devon. Em 2018, o casal anunciou que esperava o seu primeiro filho através de uma subserviência. Com o património de Daley de 4 milhões de dólares e Black tem um património de 6 milhões de dólares, eles estão certamente prontos para assumir este próximo capítulo da sua vida juntos.

Pedro Almodóvar and Fernando Iglesias

Pedro Almodóvar deixou a sua marca na indústria cinematográfica através da sua arte e excelente abordagem nas filmagens. Almodóvar é um cineasta, realizador, argumentista e produtor espanhol, responsável por vários filmes internacionais altamente aclamados, tais como Pain and Glory, Julieta, All About My Mother, e The Skin I Live In. Para seu crédito, Almodóvar ganhou dois Óscares e dois Globos de Ouro, para além de outras distinções internacionais. Aos 71 anos de idade, Almodóvar tem um património de 20 milhões de dólares.

Almodóvar está aberto sobre o facto de fazer parte da comunidade LGBTQ. Já teve várias relações antes, mas a mais longa teria de ser com o seu atual parceiro, Fernando Iglesias Mas. Iglesias Mas é um ator e fotógrafo. Aparece frequentemente nos filmes de Almodóvar, mas está distante dos meios de comunicação e vive uma vida privada. Foi noticiado que os dois, apesar do facto de estarem juntos desde 2002, vivem de facto separadamente.

Aaron Schock

Ex-Congressista de Illinois, Aaron Schock usou o Instagram para se apresentar oficialmente como gay em Março de 2020. A sua admissão chocou as pessoas na internet e o seu posto recebeu reações mistas. Alguns acharam a sua libertação inspiradora, sendo uma figura proeminente com grande influência na política. Mas muitos também manifestaram o seu desdém para com a anterior posição de Schock contra os direitos LGBTQ e a sua posição contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele também negou uma vez a sua verdadeira orientação sexual.

Schock nasceu a 28 de Maio de 1981. É licenciado em finanças pela Universidade de Bradley e proprietário da franquia Garage Tek, antes do seu compromisso com a política. Schock é republicano e foi reconhecido como o membro mais jovem do congresso quando foi aclamado como Representante de Illinois no Congresso em 2009. Nessa altura, ele tinha apenas 28 anos de idade. Assumiu o cargo durante 6 anos até à sua demissão em 2015, devido a vários escândalos que tinham sido enfrentados.