Amybeth McNulty
A estrela principal de Anne with an E, Amybeth McNulty saiu como bissexual durante o mês de orgulho de 2020 e surpreendeu toda a gente. No entanto, mais do que a reação negativa, ela recebeu, em vez disso, muitas mensagens de felicitações sinceras pela sua atitude ousada.Amybeth é uma estrela irlandesa-canadiana de 19 anos que ascendeu à fama com créditos pelo seu retrato da personagem Anne Shirley na série de Netflix Anne with an E. A série durou 3 temporadas e recebeu muitos elogios de fãs do famoso romance de Lucy Maud Montgomery.
Com o seu retrato do referido papel, ela recebeu inúmeros elogios, e até ganhou dois prémios a seu crédito. O par de Anne e Blythe foi adorado pelos espectadores e muitos perguntaram-se se as faíscas voavam também nos bastidores. Apesar da sua química no ecrã, Amybeth e Lucas Zurmann não era um casal. Zurmann admitiu estar numa relação enquanto se diz que Amybeth era solteira e estava a gostar da sua carreira ascendente.
Clea Duvall
Clea Duvall é uma atriz e cineasta de 43 anos, cujo trabalho mais recente é o filme da Hulu, Happiest Season, que protagoniza Kristen Stewart e Mackenzie Davis nos papéis principais. O filme, que desde então tem sido marcado como um “rom-com gay”, engloba as alegrias e complexidades das relações do mesmo sexo e tudo o que o inclui. Não é uma surpresa que Clea desse tanta cor e arte a este filme, pois ela identifica-se abertamente como lésbica.
Clea, que tem um património de 1,5 milhões de dólares, está no sector há décadas. Ela fez o seu nome como atriz e tinha sido apresentada em vários filmes como The Faculty, She’s All That, But I’m a Cheerleader, e Girl, Interrupted. Clea fez a sua estreia como realizadora no filme de 2016, The Intervention. Ela também teve relações de alto nível com a indústria e, durante algum tempo, namorou com Elliot Page (anteriormente conhecida como Ellen Page).
Cole Escola
Cole Escola está entre os comediantes em ascensão da nossa geração. Cole nasceu a 25 de Novembro de 1986, e foi criado em Clatskanie Oregon. Tem origens humildes e veio de uma família desprivilegiada. Desde cedo, esforçou-se arduamente para chegar onde está neste momento. Cole mudou-se para Manhattan depois de terminar o liceu para obter um diploma em Humanidades. Mas, como o destino o quisesse, ele foi conduzido numa nova direção, e tornou-se uma personalidade popular nos espetáculos de palco e na cena da comédia.
Quando Cole conheceu Jeffrey Self, foi-lhe dada outra oportunidade de se erguer como artista. Lançaram o seu próprio canal YouTube e mais tarde produziram o seu próprio espetáculo, Jeffrey and Cole Casserole, em 2009. Ao fazer a transição de Cole para o grande público, conseguiu marcar grandes espetáculos em programas de televisão como Difficult People e recentemente, At Home with Amy Sedaris. Diz-se que Cole é solteiro neste momento e está concentrado em conseguir mais na sua carreira.
Amandla Stenberg
Todos nos lembramos de Amandla Stenberg como Rue no filme Hunger Games, mas ela tem feito muito mais trabalho notável desde então. Agora que está na casa dos 20 anos, é evidente que esta jovem atriz está destinada a coisas ainda maiores. Ela estrelou recentemente o filme Everything, Everything com o papel principal. Amandla foi também a estrela principal do aclamado filme de 2018, The Hate the U Give, pelo qual a sua atuação também ganhou o apreço de espectadores e críticos.
Com tudo isto a seu crédito, Amandla é uma atriz a que todos devemos prestar atenção. Mas para além da sua fama e sucesso na sua carreira, Amandla tem também uma personalidade bastante interessante e diversificada. Ela saiu como parte do LGBTQ em 2018. Isto foi quando Amandla anunciou pela primeira vez que é bissexual. Pouco depois desta confirmação sobre a sua preferência de género, Amandla começou a namorar a cantora King Princess em 2018. No entanto, depois de se separarem, ela tem permanecido solteira desde então.
Aubrey Plaza
Aubrey Christine Plaza, é uma comediante, atriz e produtora que não tem vergonha de admitir que é andrógina. Embora esteja numa relação com Jeff Baena, ela está consciente de que apela a ambos os sexos.Cresceu num lar bastante abastado e também é licenciada em cinema pela Tisch School of the Arts da Universidade de Nova Iorque. Ao contrário dos seus pais que trabalhavam em direito e finanças, Aubrey queria algo mais criativo.
Perseguindo a sua paixão, a estrela de Black Bear começou a sua carreira fazendo improvisos e sketch comédia. Com o seu talento e beleza apelativa, ela conseguiu abrir caminho para Hollywood. Apesar de só ter conseguido pequenas partes no início, mais tarde recebeu papéis maiores em filmes como Funny People, Mike and Dave Need Wedding Dates, e Ingrid Goes West. Isto é apenas o começo para a atriz, claro. Desde que ela cuide da sua saúde e invista num seguro adequado, ela irá certamente percorrer um longo caminho.
Alessandro Michele
Esta pessoa é tão fabulosa que “glamouroso“ devia fazer parte do seu nome. Precisamos de dizer mais? Alessandro Michele é o diretor criativo da Gucci – uma das marcas de luxo de moda mais reconhecidas do mundo. Ele é o responsável pelas coleções da Gucci e pela imagem de marca internacional. De facto, se há uma pessoa de quem precisa de conselhos de moda, Michele é a pessoa a encontrar!
Mas o seu sucesso não se limita ao mundo da moda, pois ele também está muito feliz com a sua vida amorosa. A história de amor de Michele é interessante na medida em que ele conheceu o seu namorado, Giovanni Attili, de todos os ludares, no Myspace. Partilhou numa entrevista que quando recebeu um novo portátil em 2005, um amigo insistiu que ele experimentasse a plataforma dos meios de comunicação social. Lá, ele rapidamente tropeçou na foto do perfil do seu futuro parceiro entre as listas de amigos do seu amigo. Começaram a enviar mensagens um ao outro e têm estado juntos desde então. Com o património e os investimentos de Michele, têm certamente uma boa vida à sua frente.
Andreja Pejic
Ditado como o “Menino Mais Bonito do Mundo”, esta linda supermodelo tem muitas estreias sob o seu cinto. Ela era conhecida como a primeira supermodelo totalmente andrógina do mundo. Andreja tornou-se mais tarde a primeira modelo abertamente transexual perfilada pela Vogue, a primeira mulher transexual a aparecer na capa da GQ, e tornou-se a primeira transexual a assinar um contrato de cosmética. De facto, a sua saída em 2013 provou ser uma das maiores decisões da sua vida, e deve ter sido preciso muita coragem para o fazer.
Para além de ser um modelo de sucesso, a sua vida romântica é igualmente colorida. Pejic já tinha namorado o membro do elenco Are You the One?, Remy Duran. Esperamos que ela continue a ser tão icónica e inspiradora no futuro como é hoje. Talvez um conselheiro financeiro fosse de grande ajuda para garantir que ela seja capaz de investir a sua riqueza em todas as coisas certas.
Sam Smith And Brandon Flynn
Sam Smith é um dos mais notáveis cantores-compositores ativos hoje em dia. Subiu ao estrelato após o lançamento do seu álbum de estreia In the Lonely Hour, que foi lançado em 2014, e também recebe créditos por canções de sucesso como “Lay Me Down”, “Stay with Me”, e “I’m Not the Only One”. Todas elas foram um sucesso internacional. Smith ganhou quatro Grammys, três Brit Awards, três Billboard Music Awards, assim como um Globo de Ouro e um Academy Award ao longo da sua carreira.
Smith identifica-se como não binário ou genderqueer. Ele disse uma vez que se sente tanto mulher como homem. Talvez seja daí que provém a profundidade emocional das suas canções. Fora da sua carreira de cantor, é relatado que ele esteve numa relação com o ator Brandon Flynn. No entanto, os dois alegadamente acabaram em 2018, após nove meses de namoro. Independentemente de com quem ele acaba, esperamos que recebam toda a felicidade que merecem.
Avery Wilson
Este incrível intérprete tornou-se conhecido pela primeira vez como participante no concurso de canto de sucesso The Voice no Estados Unidos da América. Sendo simultaneamente um bom cantor e dançarino, Wilson conseguiu impressionar o público e os juízes com os seus extraordinários talentos. Mas, talvez, o que a maioria das pessoas admira nele é a sua coragem de sair e falar do seu eu autêntico de uma vez por todas.
De facto, ele saiu como bissexual ao publicar uma mensagem simples no Twitter, que diz: “Eu sou bissexual. Ok, adeus”. Devemos definitivamente dar-lhe crédito por ser honesto consigo mesmo, e pela forma humorística como o anunciou ao mundo. O seu ato irá inspirar muitas pessoas da comunidade LGBT a intensificarem-se e a deixarem que as suas vozes também sejam ouvidas. O tweet de Avery recebeu um grande apoio, ganhando mais de 20.000 retweets e mais de 206.000 likes. O seu ato de amor-próprio e coragem ganhou-lhe ainda mais admiração das pessoas.
BD Wong
BD Wong é um ator bem amado que ganhou fama pelo seu papel de Song Liling em M. Butterfly. Com o mérito deste papel, tornou-se o único ator na história da Broadway a receber o Tony Award, Drama Desk Award, Outer Critics Circle Award, Theatre World Award, bem como um Clarence Derwent Award. Também apareceu em outros programas de televisão premiados como o Mr. Robot, o que lhe valeu uma nomeação Emmy para Ator Convidado de Destaque numa série dramática.
O que a maioria das pessoas não sabe, no entanto, é que BD Wong se identifica abertamente como um homem gay. Ele tem estado numa relação com o agente de talentos Richie Jackson desde 1988. Em 2000, o casal teve filhos gémeos-Boaz Dov, que faleceu 90 minutos após o nascimento, e Jackson Foo Wong- através de uma barriga de aluguer. Isto não é totalmente incomum para casais do mesmo sexo e muitos estão a recorrer a este método para que também eles possam construir a sua própria família.