Christine Marinoni e Cynthia Nixon

Cynthia Nixon e Christine Marinoni partilham a mesma paixão pelos direitos e educação LGBTQ, por isso não é surpreendente que ambas se tenham apaixonado enquanto trabalhavam com a Aliança para a Educação de Qualidade em 2001.Devido ao facto do seu amigo ser vítima de crimes de ódio envolvendo LGBTQ, Marinoni tornou-se mais vocal sobre as questões que envolvem a comunidade LGBTQ.

Isso explica porque organizaram eventos para expressar as suas preocupações sobre a discriminação LGBTQ. 2012 tornou-se então um grande ano para ambas, pois a dupla decidiu finalmente dar o nó três anos depois de anunciar o seu noivado no comício de apoio ao casamento gay realizado na cidade de Nova Iorque. Em 2004, ela finalmente saiu do armário, o que de facto enviou ondas de choque aos fãs da atriz de Sex and the City. A viagem ao amor tem sido definitivamente um desafio para os dois, por isso, os créditos a eles por fazerem a sua relação funcionar.

Alex Sykes e Wanda Sykes

Depois de estar casada com Dave Hall durante sete anos, Wanda Sykes viveu a sua vida como solteira até conhecer Alex Niedbalski (agora Alex Sykes) enquanto estava a bordo de um ferryboat em 2006. A dupla casou-se no mesmo ano em que a Wanda revelou-se como lésbica. A sua revelação aconteceu durante o evento de rally de casamentos entre pessoas do mesmo sexo, realizado em Las Vegas, Nevada, em 2008.

No ano seguinte, as duas foram abençoadas com gémeos, nomeadamente Olivia Lou e Lucas Claude, e cresceram a falar tanto francês como inglês, mostrando o quão dotadas são estas crianças. De facto, estes dois anos foram inesquecíveis para Wanda e Alex, tudo graças aos inúmeros momentos preciosos e marcos que marcaram a sua relação. Ela é conhecida pelos seus impressionantes créditos de interpretação e papéis de voz em filmes como Over the Hedge dando voz a Stella e Ice Age: Continental Drift/Collision Course como Granny.

Marianne Dupon e Yasmine

Hilde Rens, ou proeminentemente conhecida como Yasmine, foi uma cantora belga que apresentou programas de televisão belgas Zo Is Er Maar Een e foi a voz-off da estação de televisão belga de língua holandesa Een. Quando se tratava de música, ela sonhava em tornar-se cantora quando ainda era uma criança. Esse sonho finalmente realizou-se quando cantou Don’t Cry For Me Argentina, de Julie Covington, num programa de talentos que ela participou quando era mais nova.

Também marcou a sua primeira aparição na televisão durante os anos 80. Yasmine fez mais tarde o seu álbum de estreia com Mooi Zo, lançado em 1991. Cinco anos após o lançamento do seu álbum de estreia, ela finalmente saiu do armário como lésbica e tornou-se um ícone LGBT. Foi casada com Marianne Dupon, que era conhecida por ter ganho no programa de televisão De Mol já em 2003. O casal amoroso deu então as boas-vindas à sua filha de nome Ella-Louise, em 2007. Temos quase a certeza de que criaram um seguro educativo para preparar o seu futuro.

Allison Mack e Nicki Clyne

Se há uma coisa que Nicki Clyne e Allison Mack têm em comum, é o seu aparecimento na série de sucesso Smallville. Enquanto Clyne apareceu no episódio chamado “Nicodemus”, Allison Mack, por outro lado, apareceu a tempo inteiro no programa como Chloe Sullivan. Nicki Clyne subiu à proeminência pelo seu papel na Battlestar Galactica como Cally Henderson. Além disso, apareceu e adivinhou em vários programas de televisão tais como The Twilight Zone, Mysterious Ways, Dead Like Me, Totally Awesome e mais, enquanto Allison Mack apareceu em filmes tais como The Ant Bully, Marilyn, You, Purgatory, Honey We Shrunk Ourselves.

Na televisão, com a exceção de Smallville, a atriz fez algumas aparições em 7th Heaven, The Nightmare Room, Wilfred, e muito mais. Mais tarde, ganhou créditos de realizadora por dirigir dois episódios de Smallville chamados “Power” e “Warrior”.  Ambas se casaram em Fevereiro de 2017. Infelizmente, as duas decidiram separar-se em Dezembro de 2020.

Mario Cantone e Jerry Dixon

Depois de anos de parceiros de vida, Mario Cantone e Jerry Dixon deram finalmente um salto gigantesco e decidiram casar-se num casamento íntimo em 2011. Os dois conheceram-se inicialmente em 1991, após comerem no restaurante Del Posto pelo Chef famoso Mario Batali e pela conhecida restauradora Lidia Bastianich. Mal sabiam eles que esse momento iria marcar o início de uma longa e feliz relação.Como ator e comediante, Mario apareceu num dos episódios do Comedy Central’s Chappelle’s Show.

O ator era então proeminentemente conhecido por retratar Anthony Marentino, um planeador de eventos fictício no programa de televisão Sex and the City. Por outro lado, Jerry Dixon era conhecido pelas suas obras na Broadway e estreou-se na peça musical chamada Once on this Island. Em 2016, ambos atuaram ao vivo no Bay Street Theater com uma série intitulada How Long Has This Been Going On, onde cantaram juntos e impressionaram o público com as suas canções. Para além de partilharem a mesma paixão por atuar, apostamos que estes dois também partilham alguns investimentos muito impressionantes.

Matt Dallas e Blue Hamilton

Matt Dallas, conhecido como Kyle Trager em Kyle XY, saiu do armário em 2013. Ao mesmo tempo, ele anunciou o seu noivado com Blue Hamilton. Dois anos mais tarde, deram alegremente o nó durante a celebração do Dia da Independência. Ele orgulhosamente afixou o momento no Instagram, mostrando ambos nos seus conjuntos de fatos de noivos negros, enquanto detinham a licença de casamento sob o sol.

Para além de Kyle XY, teve também um papel recorrente tanto no Baby Daddy como em Eastwick e apareceu noutros programas de televisão, tais como Anne & Jake e Entourage. Estreou-se no cinema com o filme conhecido como Way of the Vampire e teve outras aparições em filmes tais como Babysitter Wanted, Naughty or Nice, Painted Woman, Life Tracker, Naughty or Nice, e muito mais. Para além da sua carreira na televisão e no cinema, Matt também ganhou créditos ao estrelar no vídeo musical de Katy Perry, Thinking of You.

P. David Ebersole e Todd Hughes

Todd Hughes era conhecido por dirigir curtas-metragens intituladas Ding Dong e Kaka Ferskur. Ele e P. David Ebersole juntaram-se na produção ou realização de filmes como o documentário Room 237 de 2012. Enquanto ambos serviram como produtores executivos do filme, decidiram dividir os créditos do seu próximo documentário, Dear Mom, Love Cher. Desta vez, Ebersole atuou como realizador e produtor executivo, enquanto Todd Hughes atuou como produtor e produtor executivo.

Ambos serviram como realizador do filme Mansfield 66/67 de 2017, que participou em vários festivais de cinema como Frameline Film Festival, Provincetown International Film Festival, Buenos Aires International Festival of Independent Cinema, e a Marche du Film de Cannes. Isto só prova que ambos são cromos do cinema trabalhando juntos como um casal. Dado o seu talento e paixão pelo cinema, podemos assumir com segurança que estes dois pombinhos vão continuar a fazer vários filmes de qualidade no futuro.

Stephen Fry e Elliott Spencer

Hoje em dia, ter uma grande diferença de idade ou ser do mesmo sexo do seu parceiro não é nada de surpreendente. Era o caso de Elliott Spencer, que é 30 anos mais novo do que o famoso ator Stephen Fry. Os dois conheceram-se e começaram a namorar em 2014 e deram o nó apenas um ano depois de terem tornado a sua relação oficial. Algumas pessoas confundem frequentemente o casal como pai e filho, mas obviamente não é esse o caso.

De acordo com o casal, um dos seus segredos para fazer a sua relação funcionar é o seu amor pela arte e assistir a várias exposições de arte. Vale a pena notar que Elliott está sempre do lado de Stephen através do grosso e do fino. Elliott Spencer é conhecido como fotógrafo e frequentemente mostra as suas impressionantes fotografias no Twitter. Por outro lado, Stephen Fry ficou conhecido pelas suas locuções calmantes nos áudio-livros de Harry Potter e nos vídeos humanistas britânicos. Apostamos que as suas pontuações de crédito são tão impressionantes como as suas carreiras.

Mark Gatiss e Ian Hallard

Lembra-se da The League Of Gentlemen? Se o fizer, lembrar-se-á de quem Mark Gatiss é devido às suas piadas no referido programa de comédia, além de ter ganho um reconhecimento geral por fazer parte desse programa. Não só isso, como ganhou mais destaque depois de estrelar no sucesso da série de fantasia da HBO, Game of Thrones como Tycho Nestrosis.

Juntos, Hallard e Gatiss foram ambos apresentados no filme de 2010 intitulado The First Men in The Room, onde Gatiss interpretou Cavor, e Hallard forneceu a voz de Phi-Oo. Gatiss conheceu Ian Hallard através de um site de encontros, e casaram no Middle Temple em Londres, Reino Unido, há muito tempo em 2008. Desejamos a este casal boa saúde e que mantenham a sua relação sempre mais saudável. Seria também benéfico para o casal começar a investir os seus rendimentos em investimentos lucrativos e de qualidade para assegurar o estatuto financeiro da sua família no futuro.

Alia Shawkat

Se gosta de ver programas de televisão, então saberá quem é Alia Shawkat. Ela é conhecida por desempenhar os papéis de Maeby Funke em Arrested Development, Dory Sief em Search Party, e Alexander Hamilton/Frances Cleveland/Virginia Hall em Drunk History. Durante os seus primeiros anos, teve um gosto pela moda e foi apresentada no catálogo de Calvin Klein e também apareceu juntamente com a sua amiga Ellen Page (agora Elliot Page) na edição de Outubro de 2009 da revista Bust Magazine. As suas aparições recentes foram no The Old Man, desempenhando o papel de Angela e Love Spreads, interpretando o papel de Kelly.

Em 2017, relatórios revelaram que ela saiu do armário como uma pessoa bissexual, e todos os que são fãs do Arrested Development ficaram, sem dúvida, chocados com a sua admissão. No entanto, independentemente da sua identidade de género, ela ainda tem, de facto, o apoio dos seus fãs. Definitivamente não é fácil sair numa indústria como Hollywood, razão pela qual Alia merece crédito por ser corajosa e confiante consigo mesma.